MoneyGram Logo

Obrigado pelo seu interesse no Portal do Cliente MoneyGram. No momento, o portal está disponível apenas em inglês. Clique no botão de voltar do seu navegador para retornar ao nosso site caso não queira navegar pelo portal em inglês.

Você será redirecionado automaticamente para a sua página do portal onde é possível configurar o seu perfil ou logar na sua conta.

Entre em contato conosco

Fale conosco, estamos aqui para ajudar!

Estamos aqui para ajudar você com todos os serviços da MoneyGram, sempre que precisar. Caso tenha uma pergunta ou deseje relatar um problema, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da MoneyGram e nós responderemos o mais rápido possível.

Denunciar fraude

É fácil denunciar fraudes on-line, basta usar o formulário abaixo selecionando 'Denunciar fraude' na caixa de seleção suspensa do tipo de solicitação e fornecer os detalhes do incidente.

Se você suspeitar de fraude em uma transação que ainda não foi recebida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 892 0540 para que a transação seja cancelada imediatamente.

Para nos ajudar a investigar e solucionar o seu problema, forneça as seguintes informações ao entrar em contato conosco:

  • Seu nome e endereço
  • Número de telefone para atendimento em horário comercial
  • Horário em que prefere que entremos em contato com você
  • Número de referência da transação de 8 dígitos
  • Detalhes do problema e da solução que está sendo solicitada

Maneiras de entrar em contato conosco