Estamos aqui para ajudar você com todos os serviços da MoneyGram, sempre que precisar. Caso tenha uma pergunta ou deseje relatar um problema, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da MoneyGram e nós responderemos o mais rápido possível.
Denunciar fraude
É fácil denunciar fraudes on-line, basta usar o formulário abaixo selecionando 'Denunciar fraude' na caixa de seleção suspensa do tipo de solicitação e fornecer os detalhes do incidente.
Se você suspeitar de fraude em uma transação que ainda não foi recebida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 892 0540 para que a transação seja cancelada imediatamente.
Para nos ajudar a investigar e solucionar o seu problema, forneça as seguintes informações ao entrar em contato conosco:
Seu nome e endereço
Número de telefone para atendimento em horário comercial
Horário em que prefere que entremos em contato com você
Número de referência da transação de 8 dígitos
Detalhes do problema e da solução que está sendo solicitada
Maneiras de entrar em contato conosco
Visite a nossa sessão de perguntas frequentes para obter respostas às perguntas mais comuns.
Chamada Telefônica:
Se você precisar de assistência com transferências feitas via MGO Brasil, ligue 0800-724-8742
Se você precisar de assistência com transferências feitas em um agente, ligue 0800-892-0540